sábado, 29 de junho de 2013

Eu Vim (N.P.)




Eu vim de mundos tão longe, que nem saberia contar
Vim trazendo a poeira de terras, as faíscas de astros, o vapor das nebulosas
Tudo aquilo que vi e ouvi na jornada de tantas vidas, trouxe em minh'alma
porque desejava ser um pouco de tudo pra ti: planeta longínquo,
sol que se apaga, estrela que nasce, mundo novo recém criado
 Mas em frente a ti eu cheguei, e vi
Que buscavas tão somente uma alma companheira.
Joguei aos meus pés a poeira dos mundos, e nasceram as flores da simplicidade
Lancei de minhas mãos as faíscas dos astros, e surgiram as chamas da paixão
Deixei no ar o vapor das nebulosas, e ele formou a respiração do puro amor
De tudo me despi e só ficou de mim, o meu ser primordial, o Eu que tudo abarca,
a mulher que estava dentro de todas as mulheres que fui e serei,
as experiências de todas as vidas que vivi, e os projetos das vidas que terei.
E vislumbrando todas elas, nelas te vi, a cada uma com um rosto,
mas sempre o mesmo homem que desde a eternidade amei e amarei.
Eu vim...e na noite escura despi teu manto terreno, e te encontrei.

Ghost, amor de meu corpo e minha alma, que inspira tudo de mais belo e nobre em mim, pra você são todos os meus versos, todos os meus dias, todos os meus sonhos...eu amo você.

Bíndi