quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Assim te olha o meu amor...





Assim te olha o meu amor...

Queria ser o passarinho que te dá bom dia ao cantar de madrugada
Quisera andar como a tua sombra, no cãozinho que te segue os passos
Meu desejo era andar à tua volta em forma da luz do sol que te ilumina
Que vontade eu tinha de entrar por teus ouvidos na forma da canção que ouves


E embalado por minha voz, repousarias no final do dia
Ao som da música do meu amor que te ninar faria
Desejava te cercar de sons, cores, luzes repletas de alegria
Pra te tornar a vida sempre e cada vez mais plena de prazer


Mas o prazer de ser amado, este você já tem, com toda a certeza
Pois de qualquer lugar onde estiver, meu coração te quer e te abençoa
E pra você emana o sentimento de amor de mais pura beleza
Que pode emanar um ser que ama com paixão aquele a quem se afeiçoa...


Meu amor assim é pássaro, é música, é cor,
É um bichinho que aos teus pés se deita
ouvindo com atenção o que teu coração lhe diz
e com olhos carinhosos teu movimento espreita
A cismar do que fazer pra te deixar feliz...


Bíndi


(Inspirado em meu amor por Ghost)